Categorias

Posts recentes

Interessados podem enviar suas propostas de webminicursos para a SBF até o dia 12/06/2023

Estamos abrindo a chamada para envio das propostas de webminicursos que farão parte do segundo ciclo na plataforma da SBF. Os webminicursos deverão ser abertos ao público no segundo semestre de 2023 a partir de Agosto até meados de Dezembro mediante taxa de inscrição e oferecidos com desconto aos sócios da SBF. O professor receberá 50% do valor arrecadado e o restante será de uso da SBF para cobrir seus custos na organização.

As propostas de Webminicursos recebidas pela SBF são avaliadas pelas respectivas comissões de área e, caso aprovados, os cursos serão disponibilizados em nossa plataforma de cursos de forma síncrona no 2º semestre de 2023 para que professores e alunos possam interagir durante o mesmo.

Caso você tenha uma boa proposta de tema relacionado a qualquer área da física ou do ensino de física, que seja direcionado a alunos de graduação, pós-graduação, físicos trabalhando na indústria ou no mercado financeiro, professores do ensino médio ou a quem possa ter interesses específicos, envie os dados abaixo para biamattos@sbfisica.org.br

– título
– público-alvo
– número máximo de alunos (caso necessário)
– datas e horários previstos para realização das aulas (2º semestre de 2023)
– carga horária (mínima de 6 h e máxima de 20 h)