Tendo como órgãos gestores principais o Conselho e a Diretoria, a SBF conta também com grupos de trabalho (GT) específicos que dão suporte e fazem propostas de ações e melhorias da SBF, que são avaliadas pelo Conselho e Diretoria para possível implementação. Entre os atuais GTs, o GT Governança foi instituído pela Diretoria da SBF para elaborar uma proposta de Modernização da Governança.
O GT-Governança tem como meta principal um “olhar para o futuro da SBF” do ponto de vista da Governança, propondo ações que visem uma maior interação da SBF com seus membros e com a sociedade civil em geral. O GT-Governança não tem como meta ou proposta avaliar a gestão atual ou passadas.
Uma das iniciativas do GT-Governança foi a elaboração desta consulta a TODOS os sócios da SBF (ativos e inativos), que subsidiará os trabalhos do GT. A SBF e o GT farão a análise estatística das respostas e avaliarão as sugestões recebidas respeitando a privacidade das opiniões e informações dos sócios que participarem da consulta. A CONSULTA ESTARÁ DISPONÍVEL ENTRE 03/12/2020 e 23/12/2020.
Desde já agradecemos sua participação, respondendo à consulta que tomará entre 5 e 8 minutos do seu precioso tempo.
São Paulo, Dezembro 2020.
GT-Governança
Anderson Gomes (DF/UFPE, Coordenador)
Caio Lewenkopf (UFF, Vice-presidente SBF)
Carlos H. Brito Cruz (UNICAMP)
Denise Zezell (IPEN/USP)
Jarbas Castro Neto (IFSC-USP)
Márcia Barbosa (UFRGS)
Marcos Pimenta (DF/UFMG)
Mauricio Pietrocola (USP)
Para responder à consulta, clique onde indicado na opção (1) ou (2)
Sua situação com atual como sócio da SBF:
1) Ativo (em dia com anuidade) Clique aqui
2) Inativo (anuidade atrasada) Clique aqui