São Paulo, 10 de abril de 2007

 Prezado (a) Colega,

A partir desta data, e durante o prazo de 60 (sessenta) dias, a Sociedade Brasileira de Física encontra-se em Assembléia Permanente para receber o seu voto elegendo os membros da Diretoria e do Conselho desta Sociedade.

A Comissão Eleitoral modificou o formato das eleições, que a partir deste ano serão feitas eletronicamente através da página www.sbfisica.org.br.  Todos os sócios receberão por e-mail uma senha pessoal que lhes dará acesso à nova cédula, que se encontra na referida página, podendo, portanto, seguir as instruções que lá se encontram e proceder à eleição dos membros da Diretora e do Conselho. 

Em anexo estão as normas e os prazos para a votação, contendo instruções sobre como, quem, quando e quais sócios são elegíveis ou eleitores. 

A cédula eletrônica de votação contém os nomes dos sócios que estão concorrendo aos cargos da Diretoria e as vagas no Conselho, os quais foram indicados pelo atual Conselho da SBF em reunião ocorrida no dia 27 de fevereiro de 2007 e/ou foram fruto de sugestões de sócios, encaminhadas através da Comissão Eleitoral ao Conselho da SBF. Entretanto, ao eleitor é reservado o direito de escolher outros candidatos, pois embora a cédula de votação apresente de modo completo a chapa inscrita, o voto é por cargo e não por chapa. Neste espírito sugerimos que os sócios que desejam se candidatar, assim como aqueles que já constam da cédula de votação, que utilizem as facilidades do correio eletrônico da SBF (eleicoes2007@sbfisica.org.br) e exponham seus propósitos.

Contamos com sua imprescindível participação nas eleições de nossa Sociedade.

Cordialmente,

Comissão Eleitoral

Nelia Ferreira Leite (INPE)
Helena Maria Petrilli (IFUSP)
Edison Zacarias da Silva (UNICAMP)


Sobre a SBF


Histórico
Estatutos
Diretoria e Conselho
Comissões
Eleições 2007